A cantora Anitta interrompeu o bloco dela, durante sua apresentação no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, nesta sexta- feira (9/2), para chamar a atenção de um folião. Na ocasião a artista pediu para a polícia seguir o homem e também pediu para ele parar com a "marrinha".
"Estou te vendo, viu? Vamos andar direitinho, meu amorzinho? Se continuar com a marrinha, eu chamo a polícia para te seguir no seu grupinho. Alô polícia, vamos seguir esse rapaz de blusa branca, amarela e azul, que está afim de brigar", repreendeu a artista.
Fantasia especial
O look de Anitta para o segundo dia do carnaval de Salvador trouxe referências à Iemanjá. A fantasia era toda trabalhada em azul e branco e tinha diversos brilhos e pedrarias.
Nas redes sociais, a cantora explicou que trata-se de uma homenagem à escola de samba Unidos da Tijuca que no ano passado apresentou um desfile sobre a famosa Baía de Todos os Santos.
"As fortíssimas tradições religiosas de matriz africana estão presentes na região. Iemanjá, orixá dos mares e protetora dos pescadores, é inspiração para o look de hoje. Ela é saudada no samba enredo da escola", escreveu a artista.
Saiba Mais
-
Política Bolsonaro, ex-ministros militares e aliados são alvo da PF em investigação sobre tentativa de golpe; o que se sabe até agora
-
Brasil Carro alegórico da Império da Tijuca pega fogo durante desfile
-
Política Alexandre de Moraes pode ser alvo e investigador ao mesmo tempo?
-
Turismo “Liberdade” é a senha para o Carnaval nas cidades históricas de Minas Gerais
-
Esportes Botafogo ?se especializa? em levar gols de bola aérea
-
Economia "Centro-Oeste é nosso foco", diz diretor da Petrobras