Durante a tarde de segunda-feira (5/2), na casa do Big Brother Brasil 24, o cantor MC Bin Laden comentou situações em que sofreu gordofobia. Ele chegou a dizer que, às vezes, sente vergonha de entrar na piscina por conta das inseguranças com o próprio corpo.
Ele tocou no assunto em conversa com Lucas Henrique e Marcus Vinicius. "Já tirei muito de letra esse negócio de gordofobia", disse ele, ao passo que Marcus respondeu: "Mas tem uma hora que enche o saco, né? Ter que ficar tirando de letra toda vez".
O funkeiro desabafou: "Você se sente muito constrangido. Tipo assim, você é sempre o último, sempre visto como uma pessoa... O corpo, a fisionomia. Já fui tirado muito assim. Não gosto nem de parecer vitimista".
- BBB 24: MC Bin Laden criticou Davi, mas já conhecia o termo 'calabreso'
- BBB 24: Saiba por que a massa funkeira não apoia MC Bin Laden
Marcus opinou que o funkeiro "fica mais bonito" sem usar boné. Contudo, o cantor discordou: "Deus me livre. Minha barriga e minha cabeça. Pode até ver que, às vezes, eu tenho até vergonha de ir na piscina. Você acredita?".
A discussão sobre gordofobia já estava em alta no BBB 24. Na última semana, alguns participantes pensaram que Davi estava sendo gordofóbico ao utilizar a expressão "calabreso".
O termo, na verdade, é apenas um apelido utilizado durante as pegadinhas do humorista Toninho Tornado, que fez sucesso em 2023, gerando variações, e foi utilizada por diversas celebridades.
https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2024/01/6789882-5-passos-para-acessar-o-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html
Saiba Mais
-
Brasil Trapezista sofre queda e atinge plateia durante apresentação de circo
-
Diversão e Arte Remake de Uncharted pode estar em desenvolvimento para o PS5
-
Diversão e Arte Ministra francesa da Cultura critica "wokismo, política de censura"
-
Diversão e Arte Quem é Killer Mike, que venceu três Grammys e saiu preso da premiação
-
Diversão e Arte Ana Maria Braga e Supla combinam look e web reage: "Que momento da TV!"
-
Diversão e Arte 39ª edição do Festival Internacional Jazz contou com dois artistas do DF