O cantor Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24. Após receber 78,23% dos votos no paredão triplo contra Fernanda e Lucas Henrique, o ex-integrante do grupo Os Travessos deixou a casa na noite desta terça-feira (27/2), dia em que fez aniversário e completou 46 anos.
Lucas Henrique foi o segundo mais votado, com 14,82% dos votos. Já Fernanda ficou em terceiro lugar, com 6,95%.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schimdt ressaltou o "paradoxo de Rodriguinho" devido às contradições do brother, que "destrói" os adversários, mas possui carinho com os seus. "Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse, pelo que fez e pelo que deixou de fazer", disse o apresentador.
Nesta edição, os votos são formados pela junção entre o voto único e o voto da torcida. Os números de cada votação foram os seguintes:
Rodriguinho
Média: 78,23%
Voto Único: 77,31%
Voto Torcida: 79,16%
Lucas Henrique
Média: 14,82%
Voto Único: 15,21%
Voto Torcida: 14,42%
Fernanda
Média: 6,95%
Voto Único: 7,48%
Voto Torcida: 6,42%
Relembre a formação do Paredão
A líder da semana, Beatriz, indicou Rodriguinho direto para a berlinda. Na sexta-feira (23/2), a vendedora já havia colocado Fernanda, Giovanna, Michel e Rodriguinho na mira da líder.
Com o poder curinga, Leidy Elin indicou Fernanda para o paredão. Lucas Buda foi indicado por Isabelle, dupla de Beatriz na prova do líder. Mc Bin Laden, por sua vez, foi o mais votado pela casa, com 9 votos.
Participaram da prova Bate e Volta MC Bin Laden, Fernanda e Lucas Buda. O funkeiro levou a melhor e se safou do paredão.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br