A presença da cantora gospel Eyshila ao lado de seu filho Lucas, conhecido como drag queen nos Estados Unidos, causou comoção nas redes sociais. A foto compartilhada pela artista, abraçada ao rapaz "desmontado", em São Paulo, sugere que notícias sobre sua internação em clínica espiritual seriam falsas.
Lucas, filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, teria sido envolvido em rumores de tratamento em uma clínica espiritual em Minas Gerais. No entanto, fontes internas da Assembleia de Deus, igreja da artista, indicaram que o jovem estaria em "tratamento" na Igreja Batista da Lagoinha.
O "tratamento", segundo informações, incluiria períodos sem acesso à internet e ao celular, visando reflexão e reconexão com sua fé. Lucas, que vivia nos EUA e se assumiu gay, também encerrou suas redes sociais após retornar ao Brasil, onde deu vida à drag queen Peridot.
Os rumores sobre uma possível internação de Lucas em uma clínica de "cura gay", vem levantando debates nas redes sociais. Desde 1990 a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID).
O post "Cura gay": após rumor de que internou filho, cantora gospel posa com ele foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br