O músico Rogerinho, do Grupo Revelação, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (11/2) ao sofrer um assalto em Salvador. As informações foram confirmadas ao Correio pela equipe de comunicação do grupo.
- Em entrevista, Treyce e Grupo Revelação falam sobre shows em Brasília
- Grupo Revelação marca 20 anos de carreira com gravações no Rio de Janeiro
Rogerinho e Mauro Jr. (outro músico do grupo) estavam saindo de um show em um bloco de carnaval quando foram abordados pelos criminosos. Os assaltantes conseguiram levar todos os pertences de ambos.
Enquanto tentava se defender, Rogerinho foi esfaqueado em uma das mãos e nas costas. Ele precisou de seis pontos na mão ao ser atendido em um hospital local.
Rogerinho já está em casa e se recupera bem. O grupo seguirá com a agenda de shows, mesmo após o episódio.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o caso foi registrado como roubo majorado, quando há violência ou grave ameaça, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Em nota, o órgão relatou que uma das vítimas sofreu escoriações causadas por um golpe de arma branca. "O homem não realizou os exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade", declarou o texto. A Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br