O jogo Assassin’s Creed Red é um enigma desde seu anúncio (a única informação concreta sobre o jogo é que ele se passará em um Japão feudal). Logo que novidades apareceram, os fãs da série começaram a repercutir rumores divulgados pelo usuário @BunnyTheVillain, que faz parte do programa de criadores da Ubisoft e afirmou ter uma fonte confiável dentro da empresa. Segundo o perfil, o jogo sairá em breve.
No tweet, o usuário afirma que o jogo será revelado em um trailer em maio desse ano, além de receber seu primeiro gameplay no Ubisoft Forward (evento de anúncios da empresa) em julho, e um lançamento oficial em novembro.
- Para comemorar 6 anos de 'Celeste', estúdio lança sequência gratuita
- Novo game "Deus Ex" é cancelado e quase 100 funcionários são demitidos
Outro rumor que ficou famoso no ano passado, foi que o jogo seria o primeiro protagonizado por uma figura que realmente existiu, o samurai negro, Yasuke — de origem africana, que serviu Oda Nobunaga durante o período Sengoku. Graças às poucas entradas na história sobre Yasuke, a Ubisoft teria uma margem grande para explorar história única em Assassin’s Creed.
O jogo foi anunciado em 2022 junto com outros três projetos da série, Jade, Red e Hexe. Jade foi o único que recebeu mais informação, sendo revelado como um game de mobile da série.
O jogo mais recente recebeu o novo título Mirage, lançado em 2023, que voltou às origens da franquia feita pela Ubisoft, saindo da vertente da empresa do RPG. Assassin’s Creed Mirage está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Bloco em homenagem a Marielle Franco vai abrir o carnaval de SP
-
Diversão e Arte Jandira Martini: relembre os trabalhos marcantes da atriz
-
Diversão e Arte Famosos lamentam morte da atriz Jandira Martini: "Grande confidente"
-
Diversão e Arte BBB 24: enquetes apontam eliminado do 6º paredão; veja quem pode sair
-
Diversão e Arte Novo game "Deus Ex" é cancelado e quase 100 funcionários são demitidos
-
Diversão e Arte Viúva de Chorão fala sobre briga judicial com o filho do cantor