A Rocksteady Studios teve que tirar do ar o jogo Suicide Squad: Kill The Justice League nesta segunda-feira (29), uma hora após a empresa liberar o acesso antecipado do game.
A informação é do VGC. O jogo do Esquadrão Suicida tem como principal chamariz ser um serviço multiplayer, de tiro, focado no modo online. Apesar disso, a Rocksteady também produziu um modo história cinemático para o offline. Com a liberação do acesso antecipado, um misterioso bug atingiu os jogadores que tentaram acessá-lo dizendo que a história estava completa, o que de alguma forma interferiu para jogar o modo online. Com isso ele foi tirado do ar com apenas uma hora de seu lançamento, impedindo os jogadores que compraram a versão Deluxe de jogar.
A Rocksteady rapidamente veio ao seu X (Antigo Twitter) para falar sobre o acontecido. A empresa disse que faria uma manutenção no jogo e que não tinha hora estipulada para Suicide Squad: Kill The Justice League voltar ao ar.
Confira a declaração completa:
"Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles completem a história.
Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo.
Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações.
Pedimos desculpas pelo inconveniente."
O acesso só tinha sido liberado na Nova Zelândia. Não se sabe até o momento se o jogo permanecerá em manutenção durante o acesso antecipado em outras regiões. Suicide Squad: Kill The Justice League chega em 2 de fevereiro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S.