Palworld, o jogo de “Pokémon com armas”, ganhou uma modificação feita por fãs que substitui os Pals pelos clássicos monstrinhos da franquia Pokémon, mas o vídeo não pode mais ser visto, já que a Nintendo derrubou o conteúdo do X (antigo Twitter).
- 'Prince of Persia — The lost crown' é surpresa com fôlego para franquia
- 'Hogwarts Legacy' foi o jogo mais vendido nos EUA em 2023
- Until Dawn: jogo exclusivo da PlayStation vai ganhar filme
Criado pelo youtuber ToastedShoes, no vídeo era possível jogar com Ash, enquanto os Pokémon faziam trabalho braçal assim como os Pals do jogo, pegando recursos e batalhando entre si.
Essa foi a primeira manifestação da empresa sobre o fenômeno que Palworld se tornou, no entanto, a Big N ainda não deu nenhuma declaração pública e direta sobre o assunto, mas a modificação parece não ter agradado.
Numa entrevista para a Automation, o CEO da Pocketpair, Takuro Mizobe disse que não temia a comparação de Palworld com Pokémon, e que o jogo tinha passado todos os testes legais.
“Não temos absolutamente nenhuma intenção de infringir a propriedade intelectual de outras empresas", disse. Na mesma entrevista, Mizobe não nega inspiração em Pokémon, mas compara Palworld a jogos de sobrevivência como Ark: Survival Evolved.
Palworld está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X|S através do Gamepass. Lembrando que o jogo está em acesso antecipado e ainda não possui uma data de lançamento da versão final.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte 'Palworld', o "Pokémon com armas", já vendeu 5 milhões de cópias
-
Diversão e Arte Morre Norman Jewison, diretor de 'Feitiço da Lua' e 'No Calor da Noite'
-
Diversão e Arte BBB 24: Rodriguinho diz que não quer mais ficar no reality: "Eu quero sair"
-
Diversão e Arte Show de Manu Bahtidão é interrompido por confusão envolvendo homem armado
-
Diversão e Arte BBB 24: Luigi volta a usar termo 'macaca' após discussão com Leidy Elin e surpreende Brunet
-
Diversão e Arte Ator de '50 Tons de Cinza' foi internado após contato com lagartas tóxicas em Portugal