A poucos dias do lançamento do jogo do Esquadrão Suicida produzido pela Rocksteady Studios — responsável também pela saga de jogos do Batman —, que chega dia 2 de fevereiro, a empresa anunciou que o primeiro personagem por DLC (conteúdo por download) será o príncipe palhaço do crime, o Coringa, e que o personagem chega de graça em março.
- 'Prince of Persia — The lost crown' é surpresa com fôlego para franquia
- 'Hogwarts Legacy' foi o jogo mais vendido nos EUA em 2023
- Until Dawn: jogo exclusivo da PlayStation vai ganhar filme
Visando colocar os jogadores por dentro de como vai funcionar o game, a empresa tem feito vídeos bastidores de como foi o desenvolvimento e como será a dinâmica multiplayer no jogo. O terceiro episódio dessa série funcionou como uma apresentação ao Multiverso que se faz presente no modo on-line. Nele é possível ver times de jogadores se enfrentando, além da customização de personagem e os ditos outros universos, que contaram com mapas diferentes dos vistos no modo história.
Por último, a Rocksteady anunciou a primeira temporada do jogo que chega em março, juntamente com o Coringa como novo personagem jogável. Além disso, um novo mapa inspirado no palhaço do crime e duas novas variantes do Superman e do Lanterna Verde para os jogadores enfrentarem foram anunciados.
Na imagem, divulgada pelo estúdio, ainda conta com um anúncio de pelo menos três novos personagens jogáveis além do Coringa.
Suicide Squad: Kill The Justice League tem seu lançamento marcado para 2 de fevereiro, chega ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Nintendo derruba vídeo de mod com Pokémon em 'Palworld'
-
Diversão e Arte 'Palworld', o "Pokémon com armas", já vendeu 5 milhões de cópias
-
Diversão e Arte Morre Norman Jewison, diretor de 'Feitiço da Lua' e 'No Calor da Noite'
-
Diversão e Arte BBB 24: Rodriguinho diz que não quer mais ficar no reality: "Eu quero sair"
-
Diversão e Arte Show de Manu Bahtidão é interrompido por confusão envolvendo homem armado
-
Diversão e Arte BBB 24: Luigi volta a usar termo 'macaca' após discussão com Leidy Elin e surpreende Brunet