Neste sábado (20/1) durante a tarde na casa do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet voltou a falar com os brothers sobre os comentários que fizeram a respeito de sua compulsão alimentar, que ocorre quando a pessoa sente necessidade de comer para compensar a ansiedade.
Ela comia um pedaço de bolo na cozinha e percebeu que Rodriguinho, Luigi e Nizam estavam olhando para ela. Então, afirmou: "Cara, agora toda vez que eu toco na comida vocês três me olham. É horrível isso".
- BBB 24: Yasmin Brunet faz desabafo sobre compulsão alimentar
- BBB 24: Yasmin Brunet quer fazer tranças, mas teme cancelamento por apropriação cultural
Nizam, contudo, não foi compreensivo e rebateu: "horrível é o quanto você come". Em seguida, disse que estava apenas brincando com a sister. "A gente te ama Yasmin, não fica assim", concluiu ele. "E eu vou continuar comendo mesmo e você está na Xepa, vou comer a sua comida agora, só de sacanagem", respondeu a modelo.
Os comentários dos brothers, em especial de Nizam e Rodriguinho, sobre o corpo e a alimentação de Yasmin já vêm sendo discutidos nas redes sociais há alguns dias. No domingo passado, dia 14, o cantor fez uma piada sobre a compulsão alimentar da modelo no quarto do líder.
Yasmin havia desabafado, dizendo que estava com compulsão alimentar há dias, "se sentindo cheia e vazia ao mesmo tempo". Em seguida, o cantor fez piada com a situação.
"Cuidado, estamos no sexto dia. Com essa compulsão aí você vai sair rolando aqui da casa", disse em tom de brincadeira. "Eu sei", respondeu Yasmin, que apenas sorriu para Rodriguinho.
Saiba Mais
-
Esportes Felipão planeja time após jogo-treino do Atlético
-
Cidades DF Banhista de 45 anos morre afogado no Lago Paranoá
-
Diversão e Arte Homem é preso ao tentar invadir apartamento de Taylor Swift em Nova York
-
Esportes Palmeiras, nos acréscimos, cede empate ao Novorizontino na estreia do Paulista
-
Flipar Óvnis e 20 mil desaparecidos: região do Alasca abriga mistérios
-
Mundo Eleição nos EUA: por que governador da Flórida Ron de Santis desistiu de candidatura - e o que isso significa para Trump