A edição desta sexta-feira (19/1) do Big Brother Brasil 24 mostrou os momentos que anteciparam a desistência da participantes Vanessa Lopes. Entre detalhes que levaram a ação da sister, o programa mostrou que MC Bin Laden tentou impedir que a influencer deixasse a casa. Na apresentação de Tadeu Schmidt também ficou claro que a produção tentou tratar a desistência como uma coisa do passado, e que agora o "jogo segue".
Durante discurso, Schmidt se voltou ao participantes para deixar claro que "ninguém tinha culpa" pela desistência de Vanessa Lopes e que a hora é de "virar a página".
Entenda o contexto
Na tarde desta sexta, a influencer Vanessa Lopes desistiu do programa. Nos últimos dias, a tiktoker tinha mencionado algumas vezes que estava pensando em desistir do programa. As atitudes de Vanessa com os colegas de confinamento viralizaram nas redes sociais nos últimos dias e levantaram dúvidas sobre a saúde mental da participante. No fim da tarde de quinta-feira, ela foi chamada ao confessionário e conversou com a terapeuta do programa.
Na tarde desta sexta-feira (19/1), Vanessa conversava com os colegas de confinamento no sofá da sala. "Eu sei da minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu não tenho que julgar alguém que age por impulso, e talvez esse seja o sentido do jogo. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que sei da minha loucura. Tá muito estranha aquela porta", disse a sister.
"Você", completou, virada para Deniziane, "falou que aquele dummie pode ser meu, você falou sobre a altura dele, eu já vi o seu sorriso na hora". Neste momento, a participante se levanta e aperta o botão.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Correio Braziliense (@correio.braziliense)