Uma conversa entre MC Bin Laden e Nizam dentro do BBB 24 viralizou nas redes sociais após o MC defender o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e se mostrou contra o porte de armas no Brasil.
No papo, Nizam teria comentado sobre um momento em que sua casa foi assaltada e afirmou que a pessoa que cometeu o crime não seria presa por causa do presidente. O papo foi repercutido por Bin Laden e Luigi no quarto.
- BBB 24: após saída de Pizane, Bin Laden desmascara Nizam; veja resumo
- BBB 24: Vanessa Lopes dá piti com cantoria de Davi e Beatriz no banheiro
"O Nizam, ali ele chapou, nada a ver, mano. Bagulho já foi comprovado... muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente não é um país preparado para ter porte de arma. C*ralho, é louco", afirmou o funkeiro.
Na sequência, Luigi afirmou que a casa do BBB é um exemplo de que o Brasil não está preparado para a liberação do porte. Bin Laden continuou falando sobre o assunto e disparou: "Vai falar que a culpa é de um presidente que mais olhou para o povo pobre? Ah se liga mano! vou te falar, p*ta que pariu", finalizou.
Os dois também comentaram sobre o fato de Nizam ter falado justamente com os dois, que vieram da favela, sobre o tema. "Nós vai motivar os outro a ter arma ao invés de ter livro? O povo que tá passando fome cara? (que falta) saúde pública? O mano quer meter uma dessa pra nós?", completou.
Saiba Mais
-
Esportes Bia Haddad bate russa de 16 anos e avança no Australian Open
-
Esportes Palmeiras de Abel tenta repetir feito que não acontece há 90 anos
-
Brasil Brasil estreia GT das Mulheres no G20 apresentando a lei de igualdade salarial
-
Flipar Festa da Uva volta em 2024 com shows de Alok e Ana Castela
-
Flipar Califórnia proíbe corantes prejudiciais à saúde: veja quais!
-
Esportes Clube de Jorge Jesus anuncia contratação de Renan Lodi