JUSTIÇA

Ariana Grande conquista vitória na Justiça contra stalker que ameaçou matá-la

A invasão aconteceu na data de aniversário de Ariana Grande, dia 26 de junho, que por sorte, não estava na residência

Ariana Grande conquistou uma vitória na Justiça contra um homem, que tentou invadir a casa da cantora norte-americana, localizada em Montecito, na Califórnia. O criminoso, inclusive, chegou a ameaçar a cantora com uma faca em outra ocasião.

De acordo com informações do site TMZ, o stalker foi declarado culpado pelo judiciário, e foi condenado a três anos e oito meses de prisão. Na sentença, que será divulgada em maio, o acusado ainda estará proibido de se aproximar da artista pelos próximos dez anos.

O caso, inclusive, aconteceu por volta de junho de 2022. A invasão aconteceu na data de aniversário de Ariana Grande, dia 26 de junho, que por sorte, não estava na residência. O alarme da residência foi acionado e a polícia chamada, onde capturaram e prenderam o responsável em flagrante.

Por falar em Ariana Grande, nesta sexta-feira (12), a diva do pop lançou seu mais novo single, ‘Yes, And?‘, carro-chefe de seu futuro sétimo disco de estúdio, previsto para ser lançado ainda neste ano, e que marca seu retorno à música após três anos.

O post Ariana Grande conquista vitória na Justiça contra stalker que ameaçou matá-la foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas