Ana Castela, que se tornou um dos maiores nomes da música sertaneja em questão de pouco tempo desde que iniciou a carreira, abriu o coração sobre o preço da fama, e a forma em que lida com o sucesso que faz.
"Finjo que não sou famosa"
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a ‘Boiadeira’ afirmou que não se envaidece pela fama e tenta ser o mais pé no chão possível. "Finjo que eu não sou famosa. Acho que é assim que a gente lida. Não uso essas palavras, mas eu tento lidar com essa fama toda", disse ela.
"Pra gente ter essa fama, a gente tem que trabalhar muito pra conseguir e a gente trabalha demais. Pra levar isso com muita leveza, eu tento ser a Ana Flávia mesmo", declarou Ana Castela. A artista, que costuma virar assunto pela vida pessoal, afirmou que existe um diferencial entre sua rotina, dentro e fora dos palcos.
"Eu trabalho muito. Só que nunca deixo a Ana Flávia de lado. Nunca deixo de fazer minhas coisas, porque se deixar o trabalho levar a gente, a gente pira, surta", explicou a namorada de Gustavo Mioto.
O post Ana Castela abre o jogo sobre suposto estrelismo: "Finjo que não sou famosa" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.