O jogo Assassin’s Creed Red é um enigma desde seu anúncio (a única informação concreta sobre o jogo é que ele se passará em um Japão feudal). Logo que novidades apareceram, os fãs da série começaram a repercutir rumores divulgados pelo usuário @BunnyTheVillain, que faz parte do programa de criadores da Ubisoft e afirmou ter uma fonte confiável dentro da empresa. Segundo o perfil, o jogo sairá em breve.
[New] #AssassinsCreed Red ????????
— ????? ???? (@BunnyTheVillain) January 29, 2024
????It will be the most enjoyable game in the franchise.
????World premiere trailer in May 2024.
????Gameplay showcase (Ubi Forward) in July 2024.
????Official release in November 2024.
Info came to me by a trusted source and I wanted to share it with you! pic.twitter.com/bQQzhOIe4m
No tweet, o usuário afirma que o jogo será revelado em um trailer em maio desse ano, além de receber seu primeiro gameplay no Ubisoft Forward (evento de anúncios da empresa) em julho, e um lançamento oficial em novembro.
- Para comemorar 6 anos de 'Celeste', estúdio lança sequência gratuita
- Novo game "Deus Ex" é cancelado e quase 100 funcionários são demitidos
Outro rumor que ficou famoso no ano passado, foi que o jogo seria o primeiro protagonizado por uma figura que realmente existiu, o samurai negro, Yasuke — de origem africana, que serviu Oda Nobunaga durante o período Sengoku. Graças às poucas entradas na história sobre Yasuke, a Ubisoft teria uma margem grande para explorar história única em Assassin’s Creed.
O jogo foi anunciado em 2022 junto com outros três projetos da série, Jade, Red e Hexe. Jade foi o único que recebeu mais informação, sendo revelado como um game de mobile da série.
O jogo mais recente recebeu o novo título Mirage, lançado em 2023, que voltou às origens da franquia feita pela Ubisoft, saindo da vertente da empresa do RPG. Assassin’s Creed Mirage está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br