Games

Assassin’s Creed Codename Red pode receber trailer em maio

Jogo pode chegar ainda em 2024 e os fãs da série comemoram

Assassin’s Creed Codename Red pode receber trailer em maio
 -  (crédito: Reprodução/Ubisoft)
Assassin’s Creed Codename Red pode receber trailer em maio - (crédito: Reprodução/Ubisoft)

O jogo Assassin’s Creed Red é um enigma desde seu anúncio (a única informação concreta sobre o jogo é que ele se passará em um Japão feudal). Logo que novidades apareceram, os fãs da série começaram a repercutir rumores divulgados pelo usuário @BunnyTheVillain, que faz parte do programa de criadores da Ubisoft e afirmou ter uma fonte confiável dentro da empresa. Segundo o perfil, o jogo sairá em breve.

No tweet, o usuário afirma que o jogo será revelado em um trailer em maio desse ano, além de receber seu primeiro gameplay no Ubisoft Forward (evento de anúncios da empresa) em julho, e um lançamento oficial em novembro.

Outro rumor que ficou famoso no ano passado, foi que o jogo seria o primeiro protagonizado por uma figura que realmente existiu, o samurai negro, Yasuke — de origem africana, que serviu Oda Nobunaga durante o período Sengoku. Graças às poucas entradas na história sobre Yasuke, a Ubisoft teria uma margem grande para explorar história única em Assassin’s Creed.

O jogo foi anunciado em 2022 junto com outros três projetos da série, Jade, Red e Hexe. Jade foi o único que recebeu mais informação, sendo revelado como um game de mobile da série.

O jogo mais recente recebeu o novo título Mirage, lançado em 2023, que voltou às origens da franquia feita pela Ubisoft, saindo da vertente da empresa do RPG. Assassin’s Creed Mirage está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Amazon Luna.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/01/2024 16:54
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação