A Rocksteady Studios teve que tirar do ar o jogo Suicide Squad: Kill The Justice League nesta segunda-feira (29), uma hora após a empresa liberar o acesso antecipado do game.
A informação é do VGC. O jogo do Esquadrão Suicida tem como principal chamariz ser um serviço multiplayer, de tiro, focado no modo online. Apesar disso, a Rocksteady também produziu um modo história cinemático para o offline. Com a liberação do acesso antecipado, um misterioso bug atingiu os jogadores que tentaram acessá-lo dizendo que a história estava completa, o que de alguma forma interferiu para jogar o modo online. Com isso ele foi tirado do ar com apenas uma hora de seu lançamento, impedindo os jogadores que compraram a versão Deluxe de jogar.
A Rocksteady rapidamente veio ao seu X (Antigo Twitter) para falar sobre o acontecido. A empresa disse que faria uma manutenção no jogo e que não tinha hora estipulada para Suicide Squad: Kill The Justice League voltar ao ar.
Confira a declaração completa:
We’re aware that a number of players are currently experiencing an issue whereby upon logging into the game for the first time, they have full story completion.
To resolve this issue, we will be performing maintenance on the game servers.
During this time the game will be…— Suicide Squad: Kill The Justice League (@suicidesquadRS) January 29, 2024
"Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles completem a história.
Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo.
Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações.
Pedimos desculpas pelo inconveniente."
O acesso só tinha sido liberado na Nova Zelândia. Não se sabe até o momento se o jogo permanecerá em manutenção durante o acesso antecipado em outras regiões. Suicide Squad: Kill The Justice League chega em 2 de fevereiro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br