O fim de Zé Luís (Irving São Paulo) no remake de Mulheres de Areia (1993), foi completamente diferente da versão original da novela, exibida originalmente em 1973, na extinta TV Tupi, e que teve Umberto Magnani interpretando o personagem.
Na primeira versão, Zé Luís teve um final bastante trágico. Após descobrir, através de Raquel (Eva Wilma), que seu irmão, César (Rolando Boldrin), abandonou Ruth (Eva Wilma) grávida, ele ficou completamente arrasado e desnorteado com a informação. O personagem saiu andando desatento pelas ruas, foi atropelado por um carro e acabou morrendo.
- Atriz de Mulheres de Areia morreu antes da estreia da novela
- Cena super aguardada de Mulheres de Areia precisou ser refeita 11 vezes
Já no remake, exibido em 1993, Zé Luís foi poupado da morte. O personagem, desta vez interpretado pelo ator Irving São Paulo (que faleceu em 2006), até chega a sofrer um acidente e fica dias no hospital, porém, sobrevive.
Nos últimos capítulos da novela, ele se casa com Carola (Alexandra Marzo), tendo um final feliz ao lado da amada.
O post Mulheres de Areia: Final de Zé Luís na primeira versão da novela foi completamente diferente foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br