A plataforma de streaming HBO Max está com os dias contados. Mas calma que isso não significa o fim do catálogo que disponibiliza clássicos favoritos do grande público, como a série Game of Thrones, a saga Harry Potter e as sitcoms mundialmente conhecidas Friends e The Big Bang Theory. Isso porque, a partir de 27 de fevereiro, HBO Max se torna Max, plataforma de filmes e séries completamente repaginada e que promete um catálogo com maior diversidade de produções — serão mais de 37 mil horas de conteúdo disponível.
Ao assumir uma nova identidade visual — muito mais próxima dos tons de azul —, Max garante entretenimento para todas as idades. São produções como filmes, séries, documentários e animações de alguns dos melhores canais e marcas pertencentes ao conglomerado midiático da Warner Bros. Discovery (HBO, Cartoon Network, Discovery Kids e as produções do universo DC são alguns exemplos). E se você é usuário veterano da HBO Max, não se preocupe. Os perfis e históricos de navegação dos atuais assinantes serão mantidos e atualizados para a nova plataforma sem maiores intercorrências.
Para além de uma simples mudança de nome, o mais novo streaming é responsável por inovar na oferta de planos inéditos, que podem variar entre os valores mensais de R$ 29,90 (Plano Básico) e R$ 55,90 (Plano Platinum) de acordo com as preferências de cada assinante. Confira a seguir os detalhes de cada plano.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br