Filme

Marcos Mion impressiona seus seguidores com resultado de preparação para filme sobre MMA

Mion contou que a preparação mais intensa para o trabalho durou 70 dias, mas que ele começou a treinar como um profissional há mais de 10 anos

Marcos Mion
ator e apresentador de tevê
45 anos -  (crédito: Reprodução/marcosmion)
Marcos Mion ator e apresentador de tevê 45 anos - (crédito: Reprodução/marcosmion)

Marcos Mion chamou a atenção de seus seguidores ao postar quatro fotos sem camisa na noite de quinta-feira (18/1). Em uma intensa preparação para viver uma personagem Max Machadada no filme MMA - Meu Melhor Amigo, o apresentador do Caldeirão contou que passou o natal e o réveillon comendo frango e legumes.

"Não é para ganhar biscoitos (elogios)! É para mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, ao personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada", escreveu Mion, que começou a carreira como ator.

Mion contou que a preparação mais intensa para o trabalho durou 70 dias, mas que ele começou a treinar como um profissional há mais de 10 anos.

"Não foram 70 dias para fazer esses músculos! Eles já estavam ali. Cultivados e criados há mais de 10 anos como fisioculturista, que é a forma que eu encontrei na vida", escreveu.

No filme MMA - Meu Melhor Amigo, que tem previsão de lançamento para 2024, Max, o lutador, descobre que é pai de uma criança autista de oito anos, em meio a preparação para uma importante luta. O roteiro, escritor Mion em parceria com Paulo Cursino, é inspirado em Romeu, filho do apresentador. A direção do longa será de José Alvarenga Jr., de filmes como A Princesa Xuxa e os Trapalhões, Os Normais e Cilada.com.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/01/2024 18:50 / atualizado em 19/01/2024 18:51
x