Com seu último capítulo marcado para a próxima sexta-feira(19), Terra e Paixão chega ao fim na TV Globo com impressionantes 221 capítulos, fugindo completamente do tamanho habitual das novelas, que tem variado entre 150 e 170 capítulos.
Apesar do sucesso e do grande tamanho já previsto para a novela de Walcyr Carrasco há meses atrás, a emissora ensaiou esticar ainda mais o enredo de Aline (Bárbara Reis).
Mas, os problemas de bastidores, fizeram a emissora puxar o ‘freio de mão’. Bruno Luperi, autor de ‘Renascer’, notou que a trama de Carrasco repetia a mesma história do remake: a rejeição do pai por um filho após a morte da mãe e se revoltou.
A situação chegou a níveis gigantescos, com uma ameaça de Luperi em desistir de escrever o remake. Para resolver a situação, Walcyr Carrasco mudou a história e se recusou a aumentar a duração da sua história, mesmo com os atrasos nas gravações da trama de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
O post Após crise nos bastidores, Globo não conseguiu esticar ‘Terra e Paixão’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br