O avião onde Sthefany Brito estava fez um pouso de emergência na Espanha após uma mulher passar mal. Já na Alemanha, a atriz contou que a passageira precisou ser retirada da aeronave depois de, supostamente, sofrer algumas paradas cardíacas.
"Estamos em Frankfurt na Alemanha e pela primeira vez na vida a gente teve que fazer um pouso de emergência. Uma mulher passou mal no nosso avião. Sempre ouvi falar, mas nunca tinha visto acontecer. Eles perguntaram se tinha médico no avião. A gente não viu exatamente o que aconteceu. Vi meio por alto que parece que ela teve parada cardíaca", revelou pelos Stories do Instagram na quarta-feira (11/1).
- Barraco entre Sthefany Brito e cunhada quase terminou em agressão
- Sobrinho de Kayky Brito é internado: "Mais uma provação", diz Sthefany Brito
A artista ainda disse que demoraram para tirá-la da aeronave. "Precisavam estabilizar ela primeiro, ou seja, estava ruim. Ficamos umas três horas parados, então atrasou muito. Conclusão: todo mundo que tinha conexão, inclusive nós, perdeu. Todo mundo perdeu o voo que ia pegar depois", completou.
Ao final, Sthefany estimou melhoras para a passageira. "Rezando para ela ficar bem. Pelo andar de tudo, foi bem grave", disse.
Quando chegaram ao destino final, em Paris, na França, ela e seu marido, Igor Raschkovsky, tiveram outro imprevisto: a perda de malas. "Em toda viagem, eu coloco rastreador para localizar onde estão as malas. Dessa vez, não coloquei em nenhuma mala", finalizou.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br