Marcos Palmeira, ator, em entrevista veiculada no Notícias da TV, apontou que não observa semelhanças do José Leôncio, que interpretou no remake de Pantanal, com o José Inocêncio, seu atual personagem em Renascer, que estreia dia 22 de janeiro.
"As semelhanças existem, a comparação vai existir. Mas eu não vejo o José Leôncio no José Inocêncio. Para mim, isso já me distancia bastante dos personagens. Um é do Brasil central e o outro do Nordeste. Tem uma questão regional forte neles, mas tem a coisa do filho rejeitado. O foco, realmente, é mergulhar nessa história que está sendo contada, nessa realidade diferente", explicou.
Inclusive, o ator global não acha que o termo coronel se aplica ao José Leôncio no remake de Pantanal. "Ele foge o estereótipo do coronel, diferente do que foi feito há 30 anos pelo Fagundes. Hoje, ele mete a mão na massa, ele não é um coronel", começou ela.
"Na verdade, ele é um dono de fazenda, e produz, que faz acontecer. A gente mudou essa figura do coronel que fica dando ordens. Eles são todos parceiros. Isso vem muito desse espírito da agrofloresta, de um homem que trabalha e enxerga a natureza", concluiu.
O post Marcos Palmeira questiona termo "coronel" de personagem em Renascer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br