Música

"Nunca vou voltar para a indústria da música", diz Britney Spears

Em publicação no Instagram, a cantora revelou que escreve músicas para outros cantores como "ghostwriter"

Britney nega que terá
Britney nega que terá "comeback" aos palcos. - (crédito: Reprodução/Instagram (@britneyspears))

Britney Spears afirmou, nesta quarta-feira (3/1), que não vai mais voltar para a indústria da música. A cantora publicou um desabafo no Instagram, em que diz que não estrelará nenhum "comeback" nos próximos meses. 

"Só para deixar claro que a maioria das notícias são lixo! Dizem que eu entro em contato com certas pessoas para fazer um novo álbum... Eu jamais vou voltar para a indústria da música! Quando eu escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas!", escreveu Britney. 

Na publicação, ela revelou que escreve músicas para outros artistas como ghostwriter (escritora fantasma, em tradução livre), ou seja, não coloca o nome dela nas composições. "Eu escrevi mais de 20 músicas para outros artistas nos últimos dois anos! Sou uma ghostwriter e, honestamente, eu gosto que seja assim".

A diva também rebateu as críticas que recebe acerca de seu livro, The Woman in Me (A Mulher em Mim), lançado em 24 de outubro do ano passado. "As pessoas estão dizendo que meu livro foi lançado sem a minha aprovação, ilegalmente, e isso não é nada além de mentiras. Vocês leram as notícias esses dias?", completou. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 03/01/2024 23:34
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação