Nicolas Prattes utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (26), e se pronunciou após ter causado repercussão durante sua participação no Encontro, da Globo. Isso porque, as notificações recebidas pelo ator, através de uma chamada de vídeo, dividiram opiniões.
Nas redes sociais, os internautas apontaram que o protagonista da novela Fuzuê teria um perfil no Grindr, famoso aplicativo de relacionamento gay, em virtude da semelhança pelo som da notificação.
Através do X (antgo Twitter), Nicolas Prattes se justificou em meio ao assunto que viralizou, e o tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma. "Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele", disse ele, na legenda de um vídeo em que mostrou o áudio recebido por um funcionária da produção do Encontro.
"Fica tranquilo, meu querido. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, o doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você, devia ser um hacker. Um ficava pedindo autorização, e a gente ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho, algum enxerido que tentou derrubar a gente, mas não conseguiu. Fica tranquilo, não era do seu celular não, tá? Um beijo", explicou a voz.
O post Grindr? Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica com app de relacionamento gay foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Além de Mariah Carey: saiba quais artistas quebraram recorde de streams
-
Diversão e Arte Casa em que Beyoncé passou a infância pega fogo no Natal, diz site
-
Diversão e Arte Barbara Reis revela sobre planos para a carreira após o fim de ‘Terra e Paixão’
-
Diversão e Arte Terra e Paixão, Paraíso Tropical e mais: 4 vezes que Tony Ramos e Glória Pires atuaram como casal
-
Diversão e Arte Pedro Alves, ex-ator de ‘Malhação’, é vítima de assalto no Rio de Janeiro
-
Diversão e Arte Grávida, Letícia Cazarré desabafa após ser diagnosticada com síndrome