Certo e errado
Data estelar: Mercúrio e Júpiter em trígono
Se o que é certo e errado forem medidas deixadas ao livre arbítrio dos indivíduos e de seus caprichos particulares, então podemos dar adeus a qualquer perspectiva de entendimento, e por vicejar o desentendimento não haveria tampouco a construção de um espaço de comunhão, um espaço público, de convivência humana.
Se o que é certo e errado forem medidas deixadas ao sabor da moral extraída dos livros sagrados, como esses diferem entre si, temos como resultado o cenário atual de lutas constantes para estabelecer a superioridade de uns e a consequente inferioridade dos outros.
Ou chegamos a um consenso coletivo, humano e universal das medidas de certo e errado, ou é evidente que nunca poderemos construir espaços públicos onde nos sintamos seguros e confortáveis.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Várias questões que vinham se arrastando sem solução podem ter algo diferente à vista, e isso agregará leveza e tranquilidade à sua alma. Nem tudo está solucionado, mas grande parte do peso será deixada de lado.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Passar as ideias para a prática, essa é a melhor atitude possível neste momento, porque se deixar para depois, esse depois provavelmente nunca chegará. Coloque em prática as ideias, mesmo que de forma desengonçada.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As melhores coisas que sua alma pensa e sente nesta parte do caminho não poderiam ser compartilhadas com as pessoas disponíveis e próximas. Reserve o melhor para o silêncio do seu coração, pelo menos por enquanto.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Faça todos os contatos possíveis hoje, para adiantar o expediente dos compromissos de fim de ano e para se livrar, também, dessas pessoas que só devem ser contatadas por pura formalidade, mas com simpatia suficiente.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Aos poucos, com boa vontade e bom humor, você avançará enquanto as outras pessoas se preocupam com coisas que nem elas sabem ao certo se acontecerão. Aproveite o momento e se aproxime aos seus objetivos com leveza.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Celebrar é necessário, porque apesar de agora ser a época oficial das celebrações, para você há algo especial, algo que poderia acontecer em qualquer outro momento do ano, mas coincidiu de ocorrer durante a celebração geral.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A sensação de estar tudo bem contrasta com as notícias e a cara das pessoas, porém, é uma sensação que há de ser aproveitada mesmo assim, ainda que irracional. Melhor uma boa sensação irracional do que a razão desanimadora.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Agora é o melhor momento possível para cumprir as formalidades necessárias sem que isso transpareça o ar de formalidade, mas adote uma postura de simpatia e alegria. Assim as pessoas se entendem e se dão bem, não é?
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Muitas questões práticas precisam ser resolvidas, e dessa vez a alma sorteada para se responsabilizar por elas foi a sua. Procure se munir de alegria e bom humor, porque dessa forma tudo fluirá com facilidade.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Faça o que estiver ao seu alcance para promover um clima ameno entre as pessoas, facilitando o caminho para que elas confraternizem e se sintam acolhidas por você. Todo mundo se divertindo para valer.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Ainda que não seja possível compartilhar com ninguém a leveza que sua alma sente neste momento, mesmo assim é possível desfrutar dessa condição e pensar bem sobre todas as decisões que sua alma precisa tomar. Em frente.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Coisas boas acontecem no meio de cenários tensos e incertos, e quando acontecem o melhor a fazer é desfrutar ao máximo dos eventos e idas e vindas, aliviando a angústia e tocando a bola para frente. Mais vida!
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Denunciante afirma em julgamento que Kevin Spacey o agarrava 'como uma cobra'
-
Diversão e Arte Os Eagles anunciam turnê de despedida com início em Nova York
-
Diversão e Arte Momentos World traz o espetáculo ‘Entre tudo e nada’ para Brasília
-
Diversão e Arte Mulher Melão recusa participar de A Fazenda e expõe motivos
-
Diversão e Arte Galã de Vai na Fé assume sexualidade fluída: "Me encanto por pessoas"