O rapper Kodak Black foi preso na manhã desta quinta-feira (7/12) no condado de Broward, Florida, nos Estados Unidos, sob posse de drogas. De acordo com jornais locais estadunidenses, Kodak foi abordado com cocaína no veículo e também é acusado de adulterar provas físicas. O artista tem uma apresentação programada para este domingo (10/12) no Festival CENA 2K23 em São Paulo.
Kodak Black é um cantor e compositor estadunidense. Dono de hits como No flockin e Super gremlin. Bill Kapri, nome de nascimento do rapper, foi preso várias vezes nos últimos anos. Em 2020, o rapper foi condenado a três anos de prisão por falsificar documentos usados para comprar armas numa loja em Miami.
Em julho do ano passado, o artista foi preso sob a acusação de tráfico de oxicodona e posse de substância controlada sem receita médica. Ele foi liberto sob fiança de US$ 75.000, e testes regulares de drogas foram uma condição para sua libertação. No início deste ano, Kapri foi preso novamente após a polícia emitir um mandado afirmando que o artista faltou a um destes testes.
Kodak Black segue confirmado como atração principal do segundo dia do Festival CENA 2K23 que ocorrerá em São Paulo neste final de semana. O evento ainda terá uma edição em Brasília no dia 17 deste mês.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Carro de Zé Neto invadiu pista contrária antes de acidente, diz PRF
-
Diversão e Arte Rock In Rio Card começa a ser vendido hoje; veja como comprar
-
Diversão e Arte Peach Fuzz será a cor do ano de 2024, de acordo com a Pantone
-
Diversão e Arte Conheça cinco receitas leves com peixe para o almoço
-
Diversão e Arte Odair José se apresenta na 9ª Feira Cultural de Ceilândia
-
Diversão e Arte Taylor Swift, personalidade do ano da Time: por que cantora é tão popular?