Estreia literária

Autora brasiliense lança romance policial protagonizado por mulheres

Luciana de Gnone lança novo romance policial no Quanto Café, em Brasília, nesta quarta-feira (13/12). Além da sessão de autógrafos, haverá um bate papo entre o jornalista Anderson Mendanha a autgora

O livro Crimes em Copacabana: caçada ao dono da Babilônia, escrito pela brasiliense Luciana de Gnone (Súplica em olhos mortos), terá sessão de autógrafos em Brasília. Um bate papo entre o jornalista Anderson Mendanha e a autora será realizado na quarta-feira (13/12). O evento vai ocorrer no Quanto Café, que fica na asa norte, a partir das 19h.

Luciana Gnone, em todas as suas produções, tem o cuidado de buscar o máximo de informações possíveis para escrever seus livros de forma precisa, detalhada e próxima à realidade. Na sua última obra, a autora pesquisou a fundo como funcionava o processo de uma investigação policial para escrever a respeito.

O foco de Luciana sempre foi o protagonismo da mulher. A autora romances policiais como Súplica em olhos mortos (2014), Vestígios (2020) e Delito latente (2020), trilogia na qual Betina Zetser é a personagem principal, ela revela que tem preferência por ambientar as tramas no Rio de Janeiro, cidade na qual reside há mais de 40 anos, apesar de ser natural de Brasília

Serviço

Crimes em Copacabana: caçada ao dono da Babilônia
De Luciana de Gnone. Editora Letramento, 136 páginas. R$ 42,90. O lançamento nesta quarta-feira (13/12), a partir das 19h, no Quanto Café (CLN 103, bloco A)

 

Mais Lidas