A casa de shows na Asa Sul Infinu recebe pela primeira vez, neste domingo (10/12), a turnê A Hora da colheita de Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller. “Brasília é um lugar que eu frequento desde pequeno e eu tenho muito carinho” conta Chico, ao Correio.
A apresentação do álbum Pomares marca uma nova fase da carreira do artista, na qual a Banda Banda passa a ser formada por um trio com Pedro Fonseca nos teclados e sintetizadores, Thiaguinho Silva na bateria e percussão, e o próprio Chico Chico na voz e violão. “A transição da banda foi ótima, porque deu muito certo o Tiaguinho Silva com a gente, o Fonseca eu já toco há anos, e é isso, só amizade, a galera toca demais e tá bem potente o show” ressalta o cantor.
O artista possui influências diversas que passam por pop rock e folk. Essa mistura é expressa tanto no seu canto como nos arranjos, que compõem a essência de sua personalidade musical. “Eu não espero coisas concretas do meu trabalho, ele está em constante mudança, apesar de eu me ater a certas ideias que eu gosto de passar” explica o artista.
Serviço
Infinu apresenta CHICO CHICO em Brasília
Domingo, a partir das 20h, na Infinu Comunidade Criativa (CRS 506 Bloco A Loja 67). Ingressos disponíveis a partir de R$60 (+ taxa) no Sympla.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Influenciadora faz tatuagem na Farofa da Gkay, mas tatuador comete erro
-
Diversão e Arte Zé Neto: esposa conta que fez primeiros socorros no sertanejo após acidente
-
Diversão e Arte Caetano Veloso é homenageado na sétima edição do Prêmio UBC
-
Diversão e Arte Esposa de Zé Neto, revela novos detalhes do estado de saúde do cantor
-
Diversão e Arte Virginia Fonseca anuncia sociedade com Neymar: ‘Revolucionar o mercado’
-
Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (7/12)