BTS

Assessoria desmente morte de ator após cirurgia para parecer com Jimin, do BTS

Apesar da repercussão, foi apontado a utilização de Inteligência Artificial para a publicação das imagens, o que na verdade havia sido um recurso de Photoshop

Saint Von Colucci e Jimin, do BTS -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Saint Von Colucci e Jimin, do BTS - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 26/12/2023 18:08

No início deste ano, o influenciador e ator Saint Von Colucci virou assunto a nível internacional, após ter sido noticiado que ele teria morrido em um hospital na Coreia do Sul, após passar por 12 cirurgias estéticas para se parecer com o cantor Jimin Park, do grupo BTS. O fato, no entanto, não se passou de uma fake news.

À época, foi noticiado que ele se submeteu a cirurgias plásticas avaliadas no total de U$ 220 mil – equivalente a mais de R$ 1 milhão. Apesar da repercussão, foi apontado a utilização de Inteligência Artificial para a publicação das imagens, o que na verdade havia sido um recurso de Photoshop.

No entanto, a The Hype Company, agência de relações públicas com sede em Nova York, emitiu um comunicado, com o intuito de desmentir os rumores sobre a morte do sócio de Jimin, do BTS, ocasionadas pelas supostas cirurgias plásticas.

De acordo com Justin Rosen, CEO da empresa, os representantes de Saint Von Colucci "foram vítimas de hackers mal-intencionados que usaram seus servidores de e-mail para enviar comunicados de imprensa falsos à imprensa para promover o trabalho de outro artista". Além disto, "nenhuma das fotos do ator foi gerada por inteligência artificial, e as afirmações que afirmam o contrário são pura especulação e teorias".

O post Assessoria desmente morte de ator após cirurgia para parecer com Jimin, do BTS foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->