streams

Além de Mariah Carey: saiba quais artistas quebraram recorde de streams

Confira a lista com outros artistas que também quebraram recordes de streams em um único no dia no Spotify Global, além de Mariah Carey.

Mariah Carey
 -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Mariah Carey - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 26/12/2023 14:08

Seguindo a tradição, Mariah Carey conquistou novamente o topo das principais paradas musicais com ‘All I Want for Christmas Is You’, e estendeu o próprio recorde no Spotify Global, a principal plataforma de streaming do mundo.

A faixa, que foi lançada em 1994, se tornou um clássico natalino, e concedeu à cantora norte-americana, um novo recorde. Em 2023, a música totalizou mais de 23,7 milhões de reproduções no dia 24 de dezembro, e superou os números do ano passado – que foram os expressivos 21 milhões.

Além disto, Mariah Carey também atingiu o topo da Billboard Hot 100 novamente, e se tornou dona do título de única música na história a chegar ao topo da parada em cinco anos diferentes, sendo a 13ª semana de ‘All I Want For Christmas Is You’ na posição mais almejada pelos artistas nos Estados Unidos.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos reuniu uma lista com outros artistas que também quebraram recordes de streams em um único no dia no Spotify Global, além de Mariah Carey. Confira abaixo:

  1. All I Want For Christmas Is You’ – Mariah Carey (23,7M)
  2. ‘Last Christmas’ – Wham! (21,9M)
  3. ‘Easy On Me’ – Adele (19,7M)
  4. ‘Rockin’ Around The Christmas Tree’ – Brenda Lee (19M)
  5. ‘Flowers’ – Miley Cyrus (18,4M)
  6. ‘Anti-Hero’ – Taylor Swift (17,4M)
  7. Lavender Haze’ – Taylor Swift (16,4M)
  8. ‘As It Was’ – Harry Styles (16,1M)
  9. ‘Seven’ – JungKook feat. Latto (16M)
  10. ‘Jingle Bell Rock’ – Bobby Helms (15,9M)

O post Além de Mariah Carey: saiba quais artistas quebraram recorde de streams no Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->