Diversão e Arte

Zezé Di Camargo é condenado após ficar 10 anos sem pagar conta de água

A assessoria de Zezé diz que ele não tem propriedade em Goiânia, sugerindo que as contas podem se referir a um antigo imóvel, que permaneceu no nome dele

Zezé Di Camargo é condenado após ficar 10 anos sem pagar conta de água -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
Zezé Di Camargo é condenado após ficar 10 anos sem pagar conta de água - (crédito: Reprodução/TV Globo)
postado em 20/12/2023 20:57

Zezé Di Camargo enfrenta questões judiciais devido a uma dívida não quitada de água em um imóvel em Goiânia. A Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) moveu uma ação, resultando na condenação do cantor pela 7ª Vara Cível de Goiás, que determinou a penhora dos valores nas contas do artista. A dívida, originada entre 1994 e 2004, totaliza mais de R$ 17,4 mil. Posteriormente, a responsabilidade passou para a Lourenço Construtora, condenada por débitos de 2004 a 2008.

A assessoria de Zezé afirmou a Quem que ele não tem propriedade em Goiânia, sugerindo que as contas podem se referir a um antigo imóvel, que permaneceu no nome dele. Quanto à penhora, a equipe do cantor não tem informações precisas.

A nota da equipe jurídica alega que a notificação não chegou diretamente a Zezé, prejudicando a ciência prévia sobre o processo, e destaca que a legalidade do bloqueio será avaliada pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

Segundo informações da Revista Fórum, a dívida pertence a um antigo proprietário do imóvel, e a empresa vendedora quitou sua parte. Zezé busca reverter a sentença, e se bem-sucedido, o ex-dono assumirá as contas pendentes. A Saneago, citada na ação, recusou-se a comentar, alegando conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

O post Zezé Di Camargo é condenado após ficar 10 anos sem pagar conta de água foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->