O festival CENA2K23 anunciou nesta sexta-feira (8/12) o cancelamento da apresentação de Kodak Black, atração principal do segundo dia do evento que ocorre neste domingo (10) em São Paulo. O rapper foi preso na manhã da última quinta-feira (7/12) no condado de Broward, Florida, nos Estados Unidos, em flagrante de posse de drogas.
Em nota, a produção do festival lamenta o cancelamento e afirma que as demais atrações seguem confirmadas. “Lamentamos informar que Kodak Black não poderá se apresentar na edição 2023 do Cena Festival devido a circunstâncias pessoais imprevistas. Agradecemos a compreensão e esperamos trazer o artista ao festival em um futuro próximo. Todas as demais atrações, divulgadas anteriormente, seguem confirmadas”.
Ao Correio, a assessoria afirmou que o artista não será substituído. O evento seguirá com as demais quarenta e nove apresentações já anunciadas e sem atração principal para o segundo dia de festival.
O festival ocorre neste final de semana em São Paulo, e compõem a line-up três artistas internacionais: Don Toliver, Lil Durk e Sheck Wes. Além de inúmeros artistas da cena nacional do rap e trap como Matuê, BK, Borges, Djonga e Veigh. A edição em Brasília será no dia 17 deste mês.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
*Estagiária sob supervisão de Pedro Ibarra
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br