Taylor Swift abriu o jogo sobre a amizade com Beyoncé. A relação, que para muitos parecia ser algo bastante improvável, tornou-se real e ao que tudo indica, ganhou ainda mais força e proximidade entre a as cantoras americanas ao longo dos últimos meses.
Em entrevista à revista Time, a Miss Americana, que foi considerada a "Pessoa do Ano", rasgou elogios à norte-americana, e enalteceu o impacto causado pela Queen B na indústria musical.
- Beyoncé supera Swift e pode arrecadar mais de R$ 10 bilhões com turnê
- Beyoncé: 'Renaissance' lidera bilheterias em estreia nos cinemas dos EUA
"Ela é uma grande perturbadora das normas da indústria musical. Ela ensinou todos os artistas como virar a mesa e desafiar práticas comerciais arcaicas", afirmou Taylor Swift. "Ela está sempre pensando de forma inovadora", elogiou a cantora, que ainda aproveitou para afastar a rivalidade construída pelos fãs de ambas, em virtude das suas respectivas turnês musicais que foram destaques ao longo de 2023.
"Houve tantas turnês em estádios neste verão, mas as únicas que foram comparadas fomos eu e Beyoncé. É claro que é muito lucrativo para a mídia e para a cultura stan colocar duas mulheres uma contra a outra, mesmo quando essas duas artistas em questão se recusam a participar dessa discussão", apontou Taylor, que afirmou ser totalmente contra as comparações constantes sobre ambas. "Acho radical e bonito que nós dois rejeitemos ativamente essa conversa. Sei que evoluímos além dessa conversa porque ela e eu estamos tentando fazer coisas maiores", pontuou a cantora.
O post Taylor Swift reage à suposta rivalidade e revela o que pensa sobre Beyoncé foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br