Sheron Menezzes, que brilhou como a Sol de Vai na Fé, confessou ao podcast Quem Pode, Pod, que vivia numa bolha e não percebia quando era alvo de racismo em volta. A global chegou a participar de um concurso de beleza em Porto Alegre.
"Participei de muito concurso de beleza e não é que no Sul, eu preta, ganhava? Fui a primeira princesa do Garota Verão Porto Alegre e primeira Princesa Garota Verão do Rio Grande do Sul", contou.
"Hoje eu sei que sofria vários preconceitos, eu não sabia que sofria. Depois eu pensei: ‘Como uma menina preta no Sul não sofria?", confessou.
‘Fui criada numa bolha’
Apesar disso, a global comentou que as críticas não a abalavam. "Fui criada numa bolha tão grande de se gostar e se amar, que as pessoas me xingavam dizendo: ‘Seu cabelo é igual da Tina Turner’. Para eles, era um xingamento, mas eu achava ela linda e adorava ser a Tina", comentou.
Recentemente, Sheron Menezzes sofreu um assalto e preocupou os fãs. Na rede social, ela explicou o que, de fato, havia acontecido.
O post Sucesso em Vai na Fé, Sheron Menezzes diz que não percebia o racismo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br