DECISÃO

Justiça condena Ratinho a pagar valores supostamente devidos a médico

Apresentador deve pagar cerca de R$ 20 mil a profissional que tratou Maria Massa em 2019; Ratinho ainda pode recorrer da decisão

A defesa de Ratinho alega, no processo, que o apresentador pagou todas as despesas, inclusive o corpo de profissionais -  (crédito: SBT/ reprodução)
A defesa de Ratinho alega, no processo, que o apresentador pagou todas as despesas, inclusive o corpo de profissionais - (crédito: SBT/ reprodução)
postado em 05/12/2023 16:00

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, foi condenado a pagar R$ 21,7 mil ao médico que cuidou da mãe dele, Maria Talarico Massa, em 2019. A mãe do comunicador do SBT foi internada no Hospital Albert Einstein e, posteriormente, no Hospital São Luiz. Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, os valores ainda serão corrigidos com juros e correção monetária.

Maria Talarico Massa foi acompanhada nos dois hospitais pelo médico Sergio Felizola. A equipe do profissional afirma que o pagamento não foi realizado, mesmo após cobranças para quitar a dívida de forma amigável.

A defesa de Ratinho alega, no processo, que o apresentador pagou todas as despesas, inclusive o corpo de profissionais. A Justiça, no entanto, não aceitou a argumentação e alegou que há provas de que os pagamentos não se referem aos honorários do médico. O apresentador ainda pode recorrer.

O Correio tenta entrar em contato com a equipe de assessoria do Ratinho para uma possível manifestação sobre o processo. Em caso de resposta, o texto será atualizado.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->