Ludmilla abriu o coração sobre a carreira e vida pessoal, em entrevista ao Fantástico, neste último domingo (3/12). A cantora, que recentemente anunciou ter dado início ao processo da primeira gravidez com a esposa, Brunna Gonçalves, confessou que adiou os planos em virtude dos ataques racistas frequentes que ela se tornou alvo.
"Essa é a nossa conversa sempre, acho que por isso a gente adiou tanto de ter. Colocar um filho no mundo, hoje em dia, é um ato de coragem", explicou a funkeira. "O mundo está muito cruel, a gente vê as coisas que acontecem, o que está acontecendo com a filha da Viih Tube [Lua Di Felice, de 7 meses]. São coisas muito cruéis, que a gente fica: ‘Meu Deus, e quando for o nosso?'", acrescentou a dançarina.
- Ludmilla se desculpa com vizinhos após madrugada de farra
- Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla por comentário sobre racismo
"Se já dói na gente agora, imagina [quando for com o filho]. Mas a gente está muito feliz, confiante agora, e estamos começando a tramar", adiantou Ludmilla. Para a gestação, a cantora vai doar o óvulo para a fertilização in vitro, e Brunna será responsável por carregar o embrião.
"A gente está no início de tudo, na fase dos exames. A gente fez um exame que pra ficar pronto demora quase dois meses, então é um processo longo. Mas a gente tá muito ansiosa", explicou a ex-BBB.
O post Ludmilla revela que adiou gravidez após sofrer enxurrada de ataques racistas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br