JUSTIÇA

Justiça determina se ex de Ana Hickmann poderá se encontrar com filho

Em meados de novembro, a famosa registrou uma queixa de violência doméstica contra o ex-marido Alexandre Correa

Justiça determina se ex de Ana Hickmann poderá se encontrar com filho -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Justiça determina se ex de Ana Hickmann poderá se encontrar com filho - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 02/12/2023 16:33
Alexandre Correa com o filho, Alezinho
Reprodução/Instagram
Alexandre Correa com o filho, Alezinho

Após entrar com o pedido de divórcio de Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann conseguiu uma medida protetiva contra o empresário. Em meados de novembro, a famosa registrou uma queixa de violência doméstica contra ele.

A medida protetiva, no entanto, impossibilitava que o empresário encontrasse com o filho, Alexandre, de 9 anos. Porém, conforme publicado no Diário Oficial da Justiça, ficou determinado que o empresário poderá voltar a ver o menino nos próximos dias.

A decisão da juíza da Vara de Violência Familiar destacou que a proximidade de Alexandre Correa com parentes de Ana "não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor". "Assim, a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança, enquanto não estabelecido regime de visitas na Vara de Família competente, estas deverão dar-se por intermédio de terceiros", completou.

Informações publicadas pela revista Quem indicam que a magistrada concentrou sua atuação exclusivamente na medida protetiva solicitada por Hickmann durante uma audiência realizada na tarde da última sexta-feira (1). Os advogados das partes estiveram presentes, e a decisão inicial foi modificada, permitindo que Alexandre possa se encontrar novamente com seu filho.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->