CCXP

Bruce Dickinson reclama de taxas no Brasil: 'Lula, faça alguma coisa'

Vocalista do Iron Maiden está no Brasil para divulgar seu sétimo álbum solo: The Mandrake Project. Ele criticou as taxas de conveniência em ingressos comprados on-line

Bruce Dickinson na CCXP, em São Paulo -  (crédito: CCXP/ divulgação)
Bruce Dickinson na CCXP, em São Paulo - (crédito: CCXP/ divulgação)
postado em 01/12/2023 11:30

Bruce Dickinson criticou o processo de compras de ingressos online para shows no Brasil. O vocalista do Iron Maiden pediu que o presidente do país se mobilizasse para diminuir o valor das taxas. Aqui, os ingressos comprados online possuem uma taxa de 20% acima do valor. Na CCXP, ele disse: "Ingressos no Brasil são malucos, é o único lugar em que você tem que pagar a mais se você compra online. Lula, faça alguma coisa".

Dickinson participou do evento nesta quinta-feira, 30, para divulgar seu sétimo álbum solo. The Mandrake Project será, além de um disco, uma história em quadrinhos que conta a história de um homem conhecido como Doutor Necropolis.

No fim, o artista ainda cogitou a possibilidade de gravar um clipe no Brasil. "Ainda vou gravar outros vídeos. Estaremos aqui em abril, talvez eu grave um no Brasil!", disse. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->