Demissão

Angélica relembra pedido de demissão da Globo: 'Crises de pânico'

A apresentadora, que retornou ao canal após três anos, relembrou como foi seu desligamento

Angélica abriu o coração sobre a saída da Globo em 2019, após 24 anos de serviços prestados à emissora. A apresentadora, que retornou ao canal após três anos, relembrou como foi seu desligamento, e afirmou ter sido quem "pediu as contas" na casa.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a esposa de Luciano Huck explicou o motivo de ter tomado a decisão. "Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava", disse ela.

Após o anúncio de sua saída, Angélica engatou trabalhos por parceria: "Começamos a fazer por projeto. O Simples Assim já foi neste modelo. Depois continuei na busca do que eu realmente gostaria de dizer, fazer", explicou.

"Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico", lembrou ela, que refletiu sobre a escolha arriscada para a carreira: "Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso", explicou.

O post Angélica desabafa ao relembrar pedido de demissão da Globo: "Tive crises de pânico" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas