testamento

Aos 37 anos, Gabriela Prioli diz que pensa em fazer testamento

"Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai", disse Gabriela

Gabriela Prioli, apresentadora, durante o Saia Justa, no GNT, comentou que planeja fazer um testamento aos 37 anos. A loira não escondeu que se sente insegura em relação ao futuro da filha, Ava.

"Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que eu construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes", começou ela.

"O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! […] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar", concluiu ela, que recebeu o apoio de Gilberto Gil, que também participou do programa.

O post Aos 37 anos, Gabriela Prioli diz que pensa em fazer testamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas