Um dos momentos mais especiais do show de Taylor Swift na The Eras Tour, quando ela dá o chapéu para um fã durante a performance da música 22, foi motivo de uma briga familiar que repercutiu na internet nesta terça-feira (21/11). A sortuda da vez foi Isabella, de 10 anos, que esteve no estádio acompanhada do pai e da namorada dele. Mas o que era para ser um momento especial acabou em confusão: a mãe da garota, a confeiteira Carolina Menezes, alega que o pai tomou o chapéu da criança.
A namorada do pai, Mari Werneck, no X (antigo Twitter), conta que ele apenas pegou o chapéu, com consentimento da filha, para colocar em uma caixa de acrílico a fim de conservar melhor a lembrança. “Toda oportunidade que ela tem, arruma um problema!”, afirma a madrasta. Mari ainda postou prints onde chama Carolina de "mentirosa" e conta que a responsável não queria autorizar Isabella a ir para o show com o pai.
De acordo com a mãe, ela conversou por ligação com a filha, onde a criança confessou que estava triste pois o pai não havia deixado ela ficar com o presente de Taylor Swift. "Que ele fosse colocar em uma caixa lá na frente, mas, poxa, esse era o momento dela", declarou.
A polêmica gerou ainda mais desdobramentos e fez com que tanto a mãe quanto a madrasta expusessem fatos da relação complicada entre os genitores de Isabella. O assunto repercutiu e internautas lotaram postagens do Instagram de Carolina, onde ela posta fotos do trabalho como confeiteira, com opiniões sobre o caso.
No X, usuários repercutiram e escolheram um lado da treta para apoiar. "Chocado com o desdobramento dessa fofoca aqui gente kkkkkk estamos todos com Mari Werneck e o pai da criança que nunca quis vender o chapéu dela”, brincou um usuário. Um outro perfil postou uma atualização da "lista de envolvidos na The Eras Tour no Brasil", onde incluiu o programa Casos de família.