O adiamento do show da cantora Taylor Swift, que aconteceria neste sábado (18), no Rio de Janeiro, provocou uma revolta massiva entre a multidão de fãs presentes no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, localizado na Zona Norte da capital fluminense.
Durante entrevista ao vivo concedida à GloboNews, uma fã perdeu a paciência e chegou a chamar a artista norte-americana de "meliante", ao descrever sua indignação sobre o adiamento do show da The Eras Tour, que foi transferido para a próxima segunda-feira (20).
- Taylor Swift: show adiado vai ocorrer na segunda-feira, diz Paes
- Taylor Swift adia show deste sábado no RJ devido às altas temperaturas
- Após morte de fã, Dino cria medida que permite entrada de água em shows
"A gente achou que era brincadeira, que era boato, só que daí a gente entrou no Instagram da meliante e realmente tinha cancelado o show por causa das temperaturas extremas", disparou a jovem, que criticou a justificativa dada por Taylor Swift: em razão ao pico de temperatura que atingiu a cidade.
"Claramente é balela, a gente achou que era brincadeira, a gente não quis acreditar até entrar no Instagram oficial e ver que ela realmente tinha escrito aquilo, daí a ficha caiu só quando estávamos saindo [do estádio]. Ninguém da equipe dela teve a cara de pau e aparecer ali em cima, foi anunciado num rádio e aí que a gente soube que realmente estava acontecendo", criticou a fã de Taylor Swift.
O post Após adiar show, Taylor Swift é chamada de ‘meliante’ por fã revoltada, ao vivo na Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Esportes Com ausências de Vini Jr e Neymar, Rodrygo assume comando: ‘Esperam de mim’
-
Flipar Brasileiro desenvolve aplicativo mais baixado do mundo; conheça!
-
Brasil Confira o resultado da Mega-Sena 2657 deste sábado; prêmio é R$ 44,3 milhões
-
Flipar Cientistas incentivam pesquisa sobre uso medicinal da maconha
-
Esportes Vila Nova vence, e entra no G4 da Série B a uma rodada do fim
-
Mundo Canudo de papel é realmente melhor que o de plástico? O impacto de cada um, segundo a Ciência