A cantora Taylor Swift lamentou a morte da fã em seu show nesta sexta-feira (17/11), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em carta publicada nas redes sociais, a artista afirmou estar com o "coração partido".
- Fã de Taylor Swift morre e cerca de mil desmaiam em show no Rio
- Taylor Swift: Dino diz que mudará normas sobre acesso a água após morte em show
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer o quão devastada estou com isso. Tenho muito pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais", disse.
"Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil", completou a artista.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, desmaiou e morreu diante da onda de calor extremo que o Brasil enfrenta nos últimos dias. Quando passou mal, estava na grade do estádio Engenhão, em meio à sensação térmica de 60ºC.
A estudante de psicologia teve duas paradas cardiorrespiratórias. Na primeira, conseguiu ser reanimada por cerca de 40 minutos. Mas, a caminho do hospital, teve outra, e não resistiu. Além dela, diversos outros fãs passaram mal por conta do calor.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Clube FM amplia cobertura e anuncia mais uma afiliada em São Paulo
-
Diversão e Arte Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após acidente doméstico
-
Diversão e Arte Após internação, Sandra Annenberg tranquiliza fãs: "Sem dor nenhuma"
-
Diversão e Arte Taylor Swift emociona fãs no 1ª show no RJ: "Público dos meus sonhos"
-
Diversão e Arte Nany People apresenta ‘TsuNany’ neste domingo (19/11), em Brasília
-
Diversão e Arte Nany People se apresenta, neste domingo (19/11), no Teatro dos Bancários