Luto

Taylor Swift escreve carta e lamenta morte de fã: 'Coração devastado'

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite", diz um trecho da declaração

A cantora Taylor Swift lamentou a morte da fã em seu show nesta sexta-feira (17/11), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em carta publicada nas redes sociais, a artista afirmou estar com o "coração partido". 

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer o quão devastada estou com isso. Tenho muito pouca informação além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais", disse. 

"Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil", completou a artista. 

Reprodução/Instagram/taylorswift - A cantora disse estar com o "coração partido" após a morte de Ana Clara Benevides

Ana Clara Benevides, de 23 anos, desmaiou e morreu diante da onda de calor extremo que o Brasil enfrenta nos últimos dias. Quando passou mal, estava na grade do estádio Engenhão, em meio à sensação térmica de 60ºC. 

A estudante de psicologia teve duas paradas cardiorrespiratórias. Na primeira, conseguiu ser reanimada por cerca de 40 minutos. Mas, a caminho do hospital, teve outra, e não resistiu. Além dela, diversos outros fãs passaram mal por conta do calor. 

Mais Lidas