Gustavo Rocha utilizou as redes sociais, e se pronunciou após o ex-namorado, o sueco Jonathan Jensen, ter sido encontrado morto dentro de uma casa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite da última quarta-feira (15).
Através dos Stories do Instagram, o influenciador digital lamentou a morte do rapaz, de 21 anos, que teria sido assassinado. "Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz", escreveu, ao reunir uma foto antiga com ele.
De acordo com informações do G1, o corpo do ex-namorado de Gustavo Rocha foi encontrado em uma residência localizada no bairro Barra, e apresentou ferimentos na cabeça e no tronco, ao lado de uma faca. O suspeito, inclusive, foi capturado, após tentar fugir com um carro de luxo que seria do jovem.
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime, que também é sueco, era sócio de Jonathan Jensen, e ao ser interrogado, confessou o assassinato, mas a motivação do fato ainda é desconhecida.
O post Gustavo Rocha se pronuncia pela primeira vez após assassinato do ex-namorado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.