O cantor Fiuk participou do programa Café com Mussi, no YouTube, e confessou que o pai, o cantor Fábio Jr., foi bastante ausente em um momento de sua vida.
"Nesse ponto é delicada. Ele tem uma visão muito dele, das coisas. Ele diz: ‘Por que vai inventar de mexer com carro?’ Mas é uma visão dele, para ele. Uma coisa de ‘para mim não é certo’. Mas demorei a desprender e entender que cada um é cada um. Eu tentava convencer ele nas histórias e ficava inseguro", começou ele.
"Sempre tive um vazio. Foi muito ausente na minha infância. Ficava um buraco de aprovação, de ter que mostrar. Isso refletiu em vários momentos e não percebia. Comecei a estudar autoconhecimento e me salvou. Foi me abrindo os olhos para várias coisas. Quando vai evoluindo no propósito não se importa, se é pai, se é mãe, se aprova", concluiu.
Na mesma entrevista, Fiuk comentou que teve uma forte depressão e buscou ajuda de Deus para aliviar o momento.
"Eu não conseguia fazer nada. E foi onde eu encontrei Deus, de novo. Teve um dia que comecei a pensar em tudo. Eu falei: ‘Então imagina, eu morro, como é que vai ser? Ah, uma semana todo mundo vai pensar em mim. Duas, não sei o que, passou um mês’. E aí que veio Deus na história", desabafou.
O post "Foi muito ausente na minha infância", desabafa Fiuk sobre Fábio Jr. foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Juntos desde 'A fazenda 12', Jakelyne Oliveira e Mariano ficam noivos
-
Diversão e Arte Saiba como álbum de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi parar no lixo
-
Diversão e Arte William Bonner completa 60 anos e esposa faz rara declaração na web
-
Diversão e Arte Jimmy Kimmel será o anfitrião do Oscar pela quarta vez
-
Diversão e Arte Jojo Todynho fala sobre sonho de ser mãe: "Virada de chave"
-
Diversão e Arte Ex-assistente diz ter visto Will Smith fazendo sexo com colega de elenco