Incomodo

Cantora gospel quase é expulsa de voo por se recusar a parar de cantar

Bobbi Storm disse que usou os corredores do avião como palco porque "estava fazendo o que o Senhor pediu"

A cantora gospel Bobbi Storm compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparece levando uma bronca do comissário de bordo por cantar em pleno voo. O episódio ocorreu no último sábado (11/11) durante um voo da companhia aérea Delta Airlines.

Nas imagens, é possível ver Storm discutindo com um comissário que pede silêncio e manda a cantora sentar. O desentendimento teria começado porque a americana usou - sem autorização - os corredores do avião como palco para um pequeno show, causando incômodo aos outros passageiros que estavam na aeronave.

No momento da bronca, Bobbi aparece cantando a música We Can’t Forget Him, quando é interrompida pelo tripulante. Na publicação, Storm conta que estava “fazendo o que o Senhor estava me dizendo para fazer” e que Deus a chamou para cantar naquele voo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bobbi Storm (@bobbi_storm)

Após acatar a bronca, Bobbie explicou a passageiros próximos que estava feliz pelas indicações a dois prêmios no Grammy. Segundo outros passageiros presentes no momento, a cantora prometeu cantar as outras músicas “mais baixinho”. Incomodados, os passageiros então voltaram a chamar a tripulação para resolver a situação e aí a cantora teve que ficar calada até o fim do voo.

O vídeo publicado por Bobbie Storm repercutiu nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas. “As pessoas são muito sem noção. Ninguém merece ouvir alguém cantando o voo inteiro”, comentou um usuário do Instagram.

 

Mais Lidas