Na tarde desta quarta-feira (15/11), Alexandre Correa, acusado de agredir a esposa Ana Hickmann, fez a primeira aparição na televisão após o ocorrido. Na entrevista, o ex-marido da apresentadora afirmou estar “dilacerado” e negou que a briga — que terminou em agressão — tenha sido motivada por dívida milionária.
Segundo Alexandre, a informação de que ele teria feito dívidas é falsa. Ele também negou que tenha tido qualquer contato com Ana após a agressão. Ao ser perguntado se estava arrependido, ele relatou que está "dilacerado". “É um buraco que fica no peito da gente”, declarou.
O empresário ainda falou sobre o câncer que descobriu no fim de 2020 para dizer que não tem medo do que está acontecendo. “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo”, afirmou. “O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”.
“É muita maldade junta, muita vontade de destruir o próximo”, disse o empresário sobre os comentários e abordagens das pessoas. “Quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como vou ficar me defendendo?”. Alexandre afirmou ainda que deve ser convocado para depor, mas não deu detalhamentos do processo.
Segundo o Fofocalizando, a entrevista só foi possível pois a equipe do programa descobriu que Alexandre frequenta a mesma academia todos os dias pela manhã.
Também nesta quarta-feira (15/11) a apresentadora quebrou o silêncio e postou vídeo no Instagram em que agradece o apoio após denunciar a violência. "Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por todos aqueles que estão do meu lado e me amam de verdade", declarou.