Alex Gallete, um dos grandes nomes de A Fazenda 14, da RecordTV, está vivendo um grande momento na sua vida. O ex-peão que será um dos convidados da Parada LGBTQIA+ do Rio, no próximo dia 19 na praia de Copacabana, ressaltou a importância desses eventos e pontuou sobre a proibição de crianças nesses lugares.
"Já curti alguns estados e São Paulo todo ano estou marcando presença, pois é um ato político. A primeira grande conquista das Paradas do Orgulho LGBT foi tornar visível uma população que constitui sua identidade a partir das diferenças sexuais e de gênero. Ainda hoje, por força de estigmas e preconceitos, é necessário nos apresentar como sujeitos de direitos que, de forma autônoma", disse ele.
Alex ainda opinou sobre um projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba, de autoria do vereador Tarcísio Jardim, que proíbe a presença de crianças na parada gay da capital.
"Crianças são ingênuas e seres observadores. A Parada e Orgulho em cada cidade tem um dia só no ano, exatamente para reunir todos os corpos e mostrar que esse encontro é respeito, educação e amor. Então qual seria o lugar onde nossas crianças deveriam festejar?", disparou.
VEJA TAMBÉM: Filho de Ana Hickmann teria pedido fim da briga entre os pais
O post Alex Gallete, ex-Fazenda, opina sobre proibição de crianças em parada gay: "Qual seria o lugar?" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre estado de saúde do humorista
-
Diversão e Arte Sem emprego, Regina Duarte revela vontade de atuar em novelas bíblicas da Record
-
Diversão e Arte Carlos Alberto de Nóbrega é internado após acidente doméstico
-
Diversão e Arte Última música dos Beatles é a número 1 em vendas no Reino Unido
-
Diversão e Arte ‘LGBTFlix’: streaming LGBTQIA+ lança nova plataforma; entenda
-
Diversão e Arte Matt LeBlanc se despede de Matthew Perry: "Honra dividir o palco com você"