Lynne Spears negou as alegações feitas por sua filha Britney, na biografia "A Mulher em Mim". A cantora afirmou que, em 2019, após sair de uma clínica de reabilitação e voltar para casa, não encontrou seus itens pessoais valiosos, incluindo um diário com poesias e sua coleção de bonecas Madame Alexander.
No livro, Britney expressou tristeza ao descobrir que seus objetos especiais desapareceram, alegando que a família os havia descartado. No entanto, Lynne refutou as alegações em sua conta no Instagram, explicando que não se desfez dos pertences da filha.
Ela reiterou o valor sentimental desses objetos, manifestando seu amor e disposição para enviá-los a Britney, caso ela queira.
A troca pública entre mãe e filha gerou controvérsia. Enquanto Britney descreveu uma perda dolorosa de itens significativos, Lynne negou veementemente tê-los descartado, demonstrando carinho pelas memórias associadas a esses objetos.
O post Mãe de Britney Spears desmente a filha por informação em biografia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Vitória Strada confessa qual é o seu brinquedo erótico preferido
-
Diversão e Arte João Hadad em homenagem após morte de Luana Andrade: "Sempre te amarei"
-
Diversão e Arte Chay Suede retorna à Globo como protagonista de nova novela das nove
-
Diversão e Arte Andressa Urach vira tema de estudo científico em universidade
-
Diversão e Arte Priscilla Alcântara celebra parceria com Bonde do Tigrão
-
Diversão e Arte II Festival Nacional de Curtas Flávio Migliaccio lança edital para 2024