Gabriella Saraivah, que ficou conhecida nacionalmente por ter vivido Tati, uma das protagonistas do remake de Chiquititas (2013), no SBT, atualmente mora nos Estados Unidos há mais de três anos. Hoje aos 19, a artista abriu o jogo sobre os desafios com a realidade fora de seu país de origem.
"Eu sou uma pessoa muito reservada. Claro que se eu estiver numa entrevista, numa coisa de trabalho, eu vou apresentar o meu trabalho. Mas, na vida pessoal, tenho medo de as pessoas se aproximarem de mim só pelos meus seguidores", disse a jovem artista, em entrevista à revista Caras.
- Pietra Quintela integra elenco de "Tudo Por Um Pop Star 2"
- Com roteiro adaptado de livro, série brasileira estreia na Disney+ em 2022
Sincera, a ex-atriz mirim de Chiquititas confessou que já enfrentou sofrimento com algumas situações específicas, e explicou: "Já sofri bastante com isso, de pessoas que só se aproximaram de mim para aparecer nas minhas redes sociais. Então, sempre fui muito na minha", contou.
"Às vezes, depois de três meses de amizade, a pessoa percebia que não me seguia e pedia meu Instagram. E aí, quando olhava, era aquela reação: ‘nunca imaginei que você tem 14 milhões de seguidores’. É muito engraçado", explicou Gabriella Saraivah, que afirmou não esconder nada dos amigos gringos. "É muito engraçado. É óbvio que surgem as perguntas e conto da minha carreira", completou a artista.
O post Ex-atriz de ‘Chiquititas’ revela dificuldades após mudança para os Estados Unidos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.